Concurso Garoto Cristão

Olá galerinha, tudo bem? Espero que sim. Você gostaria de escrever algo para o blog Garoto Cristão? É isso aí, estamos aqui para divulgar nosso novo concurso: " De garoto para garotos". O objetivo é fazer com que a mensagem do evangelho seja lançada como uma semente em nossa geração.  Você deve estar se perguntando: como faço para participar? A resposta é bem simples:

Primeiro: Tem que ser garoto. Dessa vez, as meninas estão de fora dessa parada.

Segundo: Você deve desenvolver um texto de 15 á 25 linhas (fonte tamanho 12 e letra Times News Roman), falando sobre algo que Deus tem falado ao seu coração.  O tema é livre, você é quem escolhe.

Terceiro: Depois de escrito é só mandar para: ministeriogarotocristao@gmail.com, não se esqueça do título para seu texto, seu nome completo e cidade em que você reside.

A equipe do Garoto Cristão lerá todos textos enviados. Lembre-se que você só poderá enviar apenas um texto. No final, serão selecionados três textos para  nosso Blog. Contribuindo assim, para a  edificação de outros garotos cristãos como você. Esse concurso será válido até dia 30 de Março. Então, não perca tempo e participe.

Obs: O concurso não classifica garotos para compor a equipe definitiva do nosso ministério, apenas dá oportunidade aleatórias para diversos jovens falaram do amor Deus.

0 comentário "Concurso Garoto Cristão"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários